Lua e seus olhinhos azuis procuram um lar

Oi, meu nome é Lua. Mesmo com a poupança dolorida, sentei aqui para escrever minha história. Tenho menos de 2 meses de vida, mas nesse tempo vivi muitas e muitas aventuras. Como gata de rua, corria, rolava e pulava por aí. Até que um dia fui parar no meio de uma avenida movimentada. Não vi se foi um carro ou uma bicicleta, mas algo enganchou no meu rabo e puxou com muita força. Só puder correr para fugir do pior. Um pedaço do meu querido rabo ficou para trás. Com muita dor, deitei num gramado e fechei meus olhinhos.
Até que apareceu um bicho grande e babão e ficou olhando pra mim. A dona dele se abaixou para ver o que ele xeretava. E deu de cara comigo. Fiquei com medo daqueles dois. E soltei meu rugido de leão. Mas a moça foi corajosa e não se assustou. Me enrolou num paninho e me levou até um hospital. Debaixo do braço dela, me senti segura. Ela repetia sem parar: “Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.” E eu acreditei.
No hospital, a veterinária disse que eu precisaria amputar o rabo, para evitar uma infecção. Fiquei meio chateada. Ela prometeu que não ia doer nada e o melhor: eu poderia ter uma vida normal, sem limitações. Fiquei bem feliz.
Hoje recebi alta do hospital e fui para a casa de um dos meus cuidadores. Aqui tenho muito carinho e comida gostosa, mas preciso de um lar definitivo. Conte para seus amigos. Vai que um deles se apaixona por mim ; )
Sei que muitos vão se interessar - afinal quem resiste a uma gata como eu? Podem escrever para a moça que me achou (e dona desse blog que invadi, a propósito). Deixe um comentário aí embaixo que ela entra em contato rapidinho.
Miau!
